top of page

Oceania

AUSTRÁLIA

MELHOR ÉPOCA

A Austrália pode ser visitada em qualquer época do ano, sendo os meses entre setembro a março ideais para conhecer o sul do país, onde fica Sydney. 

MELHORES PASSEIOS

Sydney não é a capital da Austrália como algumas pessoas imaginam, e sim Melbourne, no entanto Sydney é a maior cidade da Austrália e abriga o mais famoso porto do país, Sydney Harbour. Além de ser mundialmente conhecido, é considerado como um dos mais belos portos naturais do mundo.

Alguns dos principais pontos turísticos da cidade são à área histórica The Rocks para ouvir sobre a história dos condenados, a Ópera e a Harbour Bridge. Passeie pela área comercial da cidade para ver o Queens Victoria Building e o Centrepoint. Visite o novo distrito de Oxford Street, em Sydney.e o elegante bairro de Paddington com suas belas casas. Uma passada pelas praias da costa de Tamarama e Bronte. Conheça a famosa praia de Bondi e observe a linda paisagem. Desfrute das melhores vistas panorâmicas de Sydney em Dover Heights. Em seguida, embarque em um cruzeiro na Sydney Bay, almoço incluído a bordo, exceto bebidas. Aproveite para tirar fotos incríveis da Ópera House e da Harbour Bridge. 

Considerada Patrimônio Mundial da Humanidade as Blue Mountains é um local para realizar uma visita. No caminho você encontrará uma fazenda de cangurus e poderá  parar em diversos mirantes com vistas deslumbrantes do Vale Jamison. No retorno  você poderá apreciar a vista do Salto de Govett, que é um dos pontos mais famosos da Austrália, onde a magnífica cachoeira cai 180 metros até a base. E depois realizar uma parada no Mt. Tomah Botanic Gardens para se deslumbrar com a vista panorâmica de Sydney.

Um passeio para ficar alguns dias em Cairns, deve fazer parte do seu roteiro, por ser conhecido como o principal portão de acesso a famosa Grande Barreira de Corais e a Daintree Rainforest.

Na capital do estado de Victoria, Melbourne, você poderá visitar a Phillip Island, onde será um dia cheio de paisagens e experiências incríveis, com atrações com foco no meio ambiente e na proteção da vida selvagem. Visita ao Moonlit Sanctuary Park, para descobrir os animais que fazem da Austrália um lugar único no mundo. Depois poderá ir  até a ilha e visita a praia de Woolamai, onde os surfistas apreciam as ondas.

Em seguida, visite à parte ocidental da ilha para apreciar as magníficas vistas de Bass Strait e Nobbies, lar da maior colônia de focas do país. E a vila de Cowes para ver os pinguins. 

Estes são apenas alguns dos possíveis passeios, mas tem muito mais coisas para se apreciar na Austrália.

Austrália1
Austrália2
Austrália3
Austrália4
bottom of page