top of page
  • Foto do escritorDenilson

Viagem – Como se Proteger

Como o número de viagens vem crescendo a cada dia desde Setembro/2020, este assunto é bem pertinente para que você possa ficar tranquilo no momento da sua viagem.

Antes mesmo da pandemia, os cuidados com a saúde já eram de grande importância no planejamento da sua viagem, e agora ele é a prioridade número um para todos em todo o mundo.

Veja a seguir algumas recomendações:

- Lavar as mãos com frequência

- Utilizar álcool em gel 70%

- Usar máscaras de proteção

- Não compartilhar objetos de uso pessoal

- Evitar aglomerações

- Respeite as medidas de saúde do local visitado

- Tenha um Seguro Viagem (hoje já temos seguros com cobertura para Covid-19)

- Prestar muita atenção aos sinais do seu corpo


Então você se pergunta: Será que é seguro viajar e ficar num hotel neste momento ?

Tanto no Brasil como em todo o mundo, para que cias. aéreas, estabelecimentos como hotéis, resorts, prestadores de serviços receptivos e pontos turísticos, pudessem operar, eles tiveram que se adaptar a esta nova normalidade. Desta forma muitas medidas foram adotadas para garantir a segurança dos viajantes.

Seu agente de viagens poderá te orientar sobre os protocolos de cada um dos serviços para o seu planejamento de viagem.

O Turismo está mais dinâmico do que nunca, porque em razão da pandemia os agentes de viagem tiveram a oportunidade de avaliar a resposta de seus fornecedores e a forma de agir diante de situações extremas, o que fez muitos se desvincular de vários, em função da qualidade dos serviços e respostas.

Os destinos estão se adequando as novas regras e protocolos, e estão a espera dos turistas para fazer sua economia local girar , e claro, proporcionar aos viajantes experiências incríveis em qualquer parte do globo que eles escolherem.

Os agentes de viagens por estarem sempre informados, e acompanhando dia a dia os ajustes sobre cada destino, podem tranquilamente te orientar durante o seu planejamento de viagem, com isso assegurando uma estadia tranquila para você e sua família.

Desta forma a resposta é sim, você pode viajar, sendo assessorado por um agente de viagens que se preocupa e o acompanha em todo momento da sua viagem.

Realize seu Sonho e Boa Viagem !!!




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page